Um roubo em um comércio foi registrado na manhã desta quarta-feira (8), no Centro de Curitiba. Os suspeitos tentaram fugir do local com um veículo, mas foram perseguidos por policial de folga, que atua na Polícia Civil.

Dois suspeitos conseguiram fugir (Foto: Cristiano Vaz/ Banda B)

De acordo com a Banda B, portal parceiro do RIC.com.br, o carro dos suspeitos foi interceptado na Rua Riachuelo. Conforme comerciantes da região, foi possível ouvir disparos de arma de fogo.

Leia também:

Dois dos suspeitos conseguiram fugir e uma mulher, de 25 anos, acabou sendo presa no local e encaminhada para a Central de Flagrantes.

“A equipe da guarda municipal foi acionada via cop, foi passada via rádio, a princípio uma troca de tiros. A equipe, como estava próxima, ali na rua 24 horas, chegou primeiro no local. Fizemos uma triagem ali no local, tinha dois veículos batidos. A princípio a gente pensou que seria até um acidente de trânsito, uma briga de trânsito” informou o guarda municipal Roger, em entrevista à Banda B.

De acordo com o agente, a mulher que foi detida alegou que o veículo usado para fuga era do irmão dela. A mulher confirmou que participou do roubo com os suspeitos. Além disso, ela relatou aos agentes que estava grávida. A suspeita foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para atendimento e na sequência encaminhada para a Central de Flagrantes.

Conforme o agente, o veículo usado no crime está regular. A princípio não há informações se o irmão da detida também atuou no roubo. Conforme o guarda municipal, não houve troca de tiros no local.

“O policial civil informou a equipe que ele efetuou um disparo, um único disparo no para-choque traseiro do veículo e não houve vítimas. Tanto na situação do tiro quanto na situação da colisão de trânsito”, informou o guarda municipal.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!