Um roubo em um comércio foi registrado na manhã desta quarta-feira (8), no Centro de Curitiba. Os suspeitos tentaram fugir do local com um veículo, mas foram perseguidos por policial de folga, que atua na Polícia Civil.

De acordo com a Banda B, portal parceiro do RIC.com.br, o carro dos suspeitos foi interceptado na Rua Riachuelo. Conforme comerciantes da região, foi possível ouvir disparos de arma de fogo.
Leia também:
- Jovem que atirou bombinha em gatos perde título de Miss Araucária
- Jogador com passagem pela Seleção Brasileira morre após AVC: “Eterno camisa 9”
- Mulher encontrada morta em Palmeira será sepultada nesta quarta (8)
Dois dos suspeitos conseguiram fugir e uma mulher, de 25 anos, acabou sendo presa no local e encaminhada para a Central de Flagrantes.
“A equipe da guarda municipal foi acionada via cop, foi passada via rádio, a princípio uma troca de tiros. A equipe, como estava próxima, ali na rua 24 horas, chegou primeiro no local. Fizemos uma triagem ali no local, tinha dois veículos batidos. A princípio a gente pensou que seria até um acidente de trânsito, uma briga de trânsito” informou o guarda municipal Roger, em entrevista à Banda B.
De acordo com o agente, a mulher que foi detida alegou que o veículo usado para fuga era do irmão dela. A mulher confirmou que participou do roubo com os suspeitos. Além disso, ela relatou aos agentes que estava grávida. A suspeita foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para atendimento e na sequência encaminhada para a Central de Flagrantes.
Conforme o agente, o veículo usado no crime está regular. A princípio não há informações se o irmão da detida também atuou no roubo. Conforme o guarda municipal, não houve troca de tiros no local.
“O policial civil informou a equipe que ele efetuou um disparo, um único disparo no para-choque traseiro do veículo e não houve vítimas. Tanto na situação do tiro quanto na situação da colisão de trânsito”, informou o guarda municipal.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!