A ex-mulher foi morta na manhã desta quinta (26). (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

O suspeito matou a ex-mulher na frente dos dois filhos do casal em um parque aquático

Um policial militar que estava de folga, na manhã desta quinta-feira (26), prendeu em flagrante um homem que matou sua ex-mulher na frente dos dois filhos do casal em um parque aquático em Irati, no sudeste do Paraná.  

De acordo com a polícia, o agente estava descansando no parque, ouviu o barulho dos disparos e foi ver o que estava acontecendo. No local, ele encontrou dois homens brigando e deu voz de abordagem. O suspeito, então, dispensou sua arma no chão e foi dominado pelo policial.

A mulher de 30 anos foi atingida por dois disparos – um no lado esquerdo do peito e outro na região do ombro- e chegou a ser socorrida com sinais vitais. No entanto, já no hospital, ela não resistiu aos ferimentos e morreu.

Leia também: Morte de advogada: família contrata escritório de Dotti

O autor do crime, de 36 anos, foi conduzido para a realização do Exame de Lesões Corporais e apresentado pela Polícia Militar na Delegacia de Polícia Civil de Irati. Ele permanece à disposição da Justiça.

A arma utilizada no crime, uma Pistola da marca Taurus, calibre 6,35mm e as respectivas munições, também foram apreendidas.

Arma usada para matar a ex-mulher junto com munições
A arma foi apreendida. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Gostou da matéria? Avalie abaixo!