A Polícia Militar do Paraná (PMPR) identificou preliminarmente o agente estadual flagrado em vídeo íntimo com uma mulher no capô de uma viatura. A gravação viralizou nas redes sociais na última sexta-feira (15), após as imagens serem compartilhadas em um site de conteúdo adulto.

A PMPR esclareceu que a identificação do agente foi feita com base nas gravações, com auxílio da Diretoria de Inteligência (DINT) e apoio da Corregedoria-Geral (COGER) da corporação. O policial será investigado em procedimento interno.
“Será instaurado um Inquérito Policial Militar (IPM) para apurar as circunstâncias dos fatos e suas respectivas responsabilidades”, informou a PMPR em nota.
Além disso, a corporação ressaltou que não compactua com condutas que ferem valores e princípios.
“A PMPR reforça que não compactua com condutas que afrontam os valores, princípios e normas que regem a instituição, nem com atitudes que possam comprometer a imagem da corporação perante a sociedade paranaense”, diz a nota.
O vídeo que mostra a abordagem policial que termina em sexo explícito tem aproximadamente 15 minutos. A gravação começa na parte externa, de uma região escura, e termina com o ato sexual no capô da viatura. Não foi revelada a cidade e nem o nome do policial. O casal que também participa da gravação declarou que é de Londrina.
O que diz mulher que fez vídeo com policial em viatura?
A moça descreveu o episódio como uma “aventura de casal”. Ela estava acompanhada do marido no momento. Ambos estavam parados, à noite, na beira de uma estrada, perto de um canavial, quando uma viatura da PM chegou e os abordou.
Contudo, o que seria apenas uma abordagem padrão se tornou em um vídeo de conteúdo adulto quando o casal sugeriu o ato sexual com o oficial, que teria topado participar da gravação quase que de imediato após trocas de elogios e provocações entre ele a mulher.
No relato que aparece com o vídeo íntimo, inclusive, a mulher diz:
“Ele estava muito eufórico, acho que ficou emocionado com a situação inusitada e surpreso demais por encontrar um casal que curte se aventurar com outro homem […]. No beijo mesmo, eu já fui conferir a ferramenta dele, e peguei nas duas armas, literalmente, que sonho! Aí, pra melhorar ainda mais, ele me gruda pelas mãos e sai me puxando pro canavial. Só que não, era pra viatura mesmo”, declarou.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.