Pessoas que estavam no local e presenciaram a cena socorreram o policial, que foi levado ao Hospital da Zona Norte
Um policial militar foi baleado na madrugada dessa terça-feira (26) na zona norte de Londrina. Ele estava de folga e passou em uma farmácia da Avenida Saul Elkind quando dois homens armados abriram fogo contra o carro dele. Reginaldo Alves de Oliveira, 37 anos, levou três tiros nas costas e no braço. Ele não corre risco de morte.
As imagens de segurança do local flagraram o momento dos disparos. Ele foi socorrido por um colega e foi levado diretamente para o hospital. Várias viaturas foram mandadas ao local para encontrar os suspeitos. Uma patrulha foi feita pela Zona Norte mas ninguém foi capturado.
O PM recebeu os primeiros atendimentos no Hospital da Zona Norte e logo após foi transferido pelo Samu para a Santa Casa de Londrina, onde não corre risco de morte. Como ele não chegou a ser assaltado, a PM afirma que foi mesmo uma tentativa de execução. A polícia investiga para descobrir a identidade e prender os autores dos disparos.
Leia também:
Soldado baleado na nuca morre no Hospital Evangélico
PM é surpreendido por homens fortemente armados na saída de motel
PMs são atacados por bandidos e policias se mantêm em estado de alerta
Mais um Policial Militar é baleado na RMC em suposta tentativa de assalto
Onda de atentados
No últimos dias, diversos policiais militares do Paraná foram vítimas de atentados. Dois soldados foram mortos a tiros em Curitiba e Colombo no dia 18 de janeiro. Na noite de quinta-feira (21), um soldado do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) deparou-se com bandidos fortemente armados quando saía de um motel, em São José dos Pinhais. Durante o fim de semana, um quarto militar foi ferido a tiros em Colombo. Na segunda-feira (25), um soldado foi baleado em Pato Bragado e encontrado dentro de uma valeta.
Com informações da repórter Daniela Calsavara (RICTV Record).