O policial foi atingido no tórax e não resistiu aos ferimentos (Foto: Arquivo)

Dois homens encapuzados estavam em uma motocicleta de cor escura quando um deles atirou contra o soldado; em seguida, a dupla fugiu em alta velocidade

Um policial militar foi morto a tiros dentro de uma padaria no Conjunto São Lourenço, em Londrina, no norte do Paraná, no início da noite deste sábado (17). A vítima foi identificada como Wagner da Silva Prado.

Policial Militar é assassindo em Londrina

De acordo com informações da polícia, dois homens encapuzados estavam em uma motocicleta de cor escura quando um deles atirou contra o soldado. Em seguida, a dupla fugiu em alta velocidade. O policial, que era lotado no 4º  Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), foi atingido no tórax e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local.

O corpo de Wagner da Silva Prado foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Londrina e a perícia irá informar qual arma foi utilizada no crime. Até a publicação desta matéria, os suspeitos não tinham sido identificados. Qualquer informação, a polícia pede para que denunciem no número 190.

A Polícia Civil deve investigar o caso. O corpo do policial foi liberado perto do 12h deste domingo e o velório acontecerá no Cemintério Parque das Allamandas. O spultamento está previsto para amanhã, às 11h.

 

 

*Com informações do repórter cinematográfico Bruno Costa, da RICTV Londrina