Policial militar é preso após ser flagrado por drone vendendo drogas em Londrina
Um policial militar foi preso em Londrina, no Norte do Paraná, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ele recebia uma sacola com R$3 mil de outro homem, que também foi preso, quando foi flagrado por um drone da Polícia Militar (PM). O caso foi divulgado nesta sexta-feira (13).
Leia também:
- Policiais são suspeitos de cobrar propina para evitar prisão de traficante no Paraná
- Homem é preso após se passar por policial federal e pedir ‘apoio’ em batalhão da PM no Paraná
De acordo com o delegado Ricardo Jorge Rocha, que investiga o caso, o policial estava em um veículo Captur com sua família, no momento em que recebeu o dinheiro.
No total, 500 g de cocaína e crack foram apreendidos na casa do condutor do outro detido. A mulher que estava no carro do PM foi ouvida. O RIC Mais entrou em contato com os advogados do policial, mas eles não vão se pronunciar sobre o caso.
Outros casos com a PM de Londrina
O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e a Corregedoria-Geral da Polícia Militar cumpriram três mandados de busca e apreensão no dia 20 de dezembro na casa de policiais militares e neste mesmo batalhão.
Eles eram suspeitos de cobrarem propina para evitar a prisão de um traficante de drogas. Além disso, drogas, armas e munições sem procedência foram encontradas. Até o momento de fechamento desta matéria, não há confirmação se os casos tem relação.