Um policial militar morreu na manhã deste domingo (20) ao bater a moto que pilotava contra um muro de proteção em um canteiro de obras na BR-116, próximo da Vila Zumbi dos Palmares, em Colombo. O soldado Murilo Crechibeni Rodrigues de Oliveira, de 32 anos, estava a caminho do trabalho por volta das 7h15 quando perdeu o controle da motocicleta e se chocou contra uma mureta de concreto.
Outro soldado do 20º Batalhão da PM, que passava pelo local, presenciou o acidente e chamou o Siate, que chegou ao local, e tentou reanimar a vítima, porém sem sucesso.
O soldado Crechibeni trabalhava na Companhia Independente de Polícia Militar há cerca de um ano. Antes ele atuou no 20º Batalhão da PM (20º BPM) desde que ingressou na corporação, em 2010.
A Polícia Militar do Paraná emitiu uma nota lamentando a morte. “Pedimos a Deus que conforte a família do soldado Crechibeni, jovem integrante da PM que perdeu sua vida quando ia assumir o serviço, desempenhar seu papel junto à sociedade”, afirmou o Subcomandante Geral da PM, coronel Péricles de Matos.
O velório será realizado na Capela da AVM, na rua Santo Antônio, 430, a partir das 22h deste domingo (20) e o sepultamento no Cemitério Iguaçu, bairro Santo Inácio, (próximo ao Parque Iguaçu), às 14h de segunda-feira (21).