Acidente BR-116 (Foto: reprodução RICTV)

O soldado chegou a ser atendido no local, mas não resistiu aos ferimentos

O policial militar do 13º Batalhão da Polícia Militar (BPM),  Felipe Correa dos Santos, de 28 anos, morreu no início da tarde desta segunda-feira (27) na BR-116, em Curitiba.

 

Felipe Correa dos Santos (Foto:divulgação)

Policial participava de cerco quando se acidentou

Minutos antes da fatalidade, equipes do 13º BPM, do Bope (Batalhão de Operações Especiais) e do Batalhão Aéreo foram acionadas para atender uma ocorrência de uma saveiro que havia sido roubada.

Durante a perseguição, o soldado da PM estava dirigindo uma moto da instituição, quando perdeu o controle e sofreu uma queda.

De acordo com o Capitão Murbach, o carro perseguido era rastreado. “Nós estávamos iniciando um cerco para que fosse feito a abordagem do mesmo. Mas, foi então que copiamos a informação que na BR-116 uma das motos das nossas equipes veio a se acidentar”, explica o capitão.

 

Moto do PM que morreu em acidente na BR-116 (Foto: Tiago Silva, RICTV)

Pistas em ambos sentidos foram interditadas

O acidente parou a BR-116, próximo ao Ceasa. Para atender a ocorrência, a Polícia Militar (PM) interditou as duas vias da Régis Bittencourt.  Felipe Correa dos Santos recebeu atendimento no local por uma ambulância do SIATE, além de um helicóptero do Batalhão Aéreo.

Policial recebeu atendimento no local, mas não resistiu

O policial militar Felipe Correa dos Santos recebeu atendimento ainda no local. A equipe do SIATE tentou fazer a reanimação do soldado, mas ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.