Uma jovem policial, de 26 anos, morreu após realizar uma cirurgia plástica em Miami, nos Estados Unidos. Wildelis Rosa viajou de Louisiana até o local para fazer o procedimento.

Rosa atuava como policial na cidade de Nova Orleans e também também serviu no exterior na Reserva do Exército. “Ela tinha acabado de voltar de uma missão no Kuwait como reservista do Exército dos EUA”, disse a irmã da vítima, Anamin Vazquez.
A morte de Wildelis Rosa causou grande comoção. “Um futuro muito brilhante e promissor”, relatou Vazquez.
Policial não contou à família sobre a cirurgia plástica
Segundo o jornal local NBC6, ninguém da família sabia dos planos de Rosa em realizar uma cirurgia plástica. Segundo a irmã, a policial apenas avisou que iria viajar para Miami comemorar o aniversário.
“Mandei uma mensagem e disse: ‘Espero que você esteja bem, que esteja aproveitando seu aniversário’. Mas não houve resposta”, disse a irmã da vítima.
O procedimento incluiu lipoaspiração e injeções de transferência de gordura, conhecidas como BBL (Brazilian Butt Lifting). Rosa pagou US$ 7.495 (aproximadamente R$ 41,2 mil) para remover gordura de 12 áreas e injetá-la em seu bumbum. Rosa contou da cirurgia apenas três dias depois.
O Instituto Médico Legal considerou a causa da morte um acidente, segundo o NBC6.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui