Sete pessoas foram presas por envolvimento com tráfico de drogas
Uma ação integrada da Polícia Federal e da Polícia Militar apreendeu aproximadamente 500 quilos de maconha em Curitiba na tarde desta quinta-feira (30). A ação da Força Tarefa de Combate ao Crime Organizado prendeu ainda sete pessoas por envolvimento com tráfico de drogas.
De acordo com informações da polícia, denúncias davam conta de que um casal de traficantes ex-presidiários, de Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba, receberia uma grande quantidade de drogas. Com as informações os agentes passaram a monitorar o local denunciado e flagraram a chegada de dois carros à casa perto da hora do almoço. Com a movimentação suspeita, a equipe da Força Tarefa fez a abordagem.
Parte da droga foi encontrada em um dos veículos e a outra parte já estava no interior da casa. Os policiais prenderam outros participantes do grupo num posto de gasolina. A informação é que esses indivíduos teriam atuado como batedores durante o transporte da droga entre Foz do Iguaçu e Fazenda Rio Grande.
As sete pessoas presas, três veículos e cerca de 500 kg de maconha foram encaminhados para a Superintendência da Polícia Federal em Curitiba, onde permanecerão à disposição da Justiça.