Alex Hernandes de Oliveira e Paola Caroline da Silva foram presos e respondem, respectivamente, por tráfico de drogas e associação ao tráfico
Alex Hernandes de Oliveira e Paola Caroline da Silva, ambos de 20 anos, foram presos nesta quinta-feira (2) no bairro Joaquina, em Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), após a polícia receber uma denúncia anônima de que a casa em que estavam era utilizada como ponto de venda de drogas. No local estavam ainda três menores, que foram apreendidos.
Hernandes de Oliveira foi autuado pelo crime de tráfico de drogas, enquanto Silva vai responder por associação ao tráfico. O rapaz ainda tentou escapar da polícia e se livrar do flagrante ao jogar uma quantidade de cocaína na residência ao lado. Ao ser abordado, o jovem confessou que havia uma quantidade de entorpecente em sua residência, no bairro Alto Tarumã, em Curitiba. Lá, a polícia encontrou 300 gramas de pedras de crack.
O local é bem conhecido pelos policiais e também por Silva, uma vez que ela já havia sido presa no mesmo local, acusada de tráfico de drogas. A moça estava livre havia deixado a prisão há sete dias. Os menores foram encaminhados até a delegacia, ouvidos e liberados. A dupla segue presa e está à disposição da Justiça.