
Autor do duplo homicídio ainda fez refém seu próprio filho, uma criança de três anos
Um homem de 34 anos matou a tiros seu pai e uma meia-irmã na noite desta terça-feira (18) em São Bento do Sul. Segundo a polícia, o motivo seria disputas por herança.
O autor do duplo homicídio ainda fez uma criança refém, mas fugiu e ainda não foi localizado. De acordo com a Polícia Militar, ele não aceitava a divisão de bens com sua meia-irmã, Francielle Jelisnky (19), que seria fruto de um relacionamento extraconjugal de seu pai, Osmar Unisesky (57).
Por volta das 20h desta terça, ele foi até o local onde as vítimas estavam e atirou primeiro em seu pai. Francielle ainda tentou correr e chegou a ligar para a polícia pedindo ajuda, mas foi baleada ainda quando estava ao telefone.
Após o duplo homicídio, o homem foi para a casa e fez refém seu próprio filho, uma criança de três anos. Policiais iniciaram as negociações e acionaram o BOPE (Batalhão de Operações Especiais), de Florianópolis. Como não notavam mais movimentação dentro do imóvel, policiais invadiram a casa e localizaram a criança, sozinha, em um piso superior. Duas armas e munições foram apreendidas. A polícia ainda faz buscas pelo autor dos disparos.
Assista à reportagem completa da RICTV Santa Catarina:
Confira as informações sobre essa caso chocante.