Um porteiro, de 33 anos, foi preso no Cristo Rei, em Curitiba, no final da manhã desta sexta-feira (21), por ser flagrado ao tentar violentar sexualmente sua filha de 16 anos. O autor do crime, que mora em Itaperuçu, foi capturado em um prédio residencial onde iria trabalhar.

Segundo o delegado-titular da Delegacia de Rio Branco do Sul, Wilciomar Voltarire Garcia, a moça finalmente teve coragem de denunciar o homem neste dia, mas os crimes de estupro ocorriam desde quando ela tinha 11 anos. “Ele sempre esperava o momento de estar sozinho com ela e praticava a violência sexual”, contou o delegado, destacando que para não contar nada a mãe, a menina sempre foi ameaçada.

Segundo o delegado, Pereira vai responder pelos crimes de tentativa de estupro e estupro de vulnerável, já que violentou várias vezes a menina quando ela tinha menos de 14 anos. “Felizmente hoje ela criou coragem, contou para mãe, que imediatamente nos procurou. Fomos atrás dele e conseguimos capturá-lo no serviço, em Curitiba”, contou Voltaire.