Segundo a prefeitura, o veículo era novo e não apresentava problemas mecânicos (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

A Polícia Civil ainda irá apurara as causas do acidente, já que o veículo era novo e no local não havia outro carro que pudesse ter provocado o capotamento da ambulância

Três pessoas da mesma família morreram durante o capotamento de uma ambulância na PR-422, em Tomazina, no Norte Pioneiro do Paraná, nesta quinta-feira (19). A família voltava de um atendimento médico em Curitiba.

Mistério de capotamento de ambulância permanece

Uma senhora de 72 anos, o marido, de 66 anos, e a filha, de 52 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram durante o capotamento. O motorista da ambulância e uma enfermeira tiveram ferimentos leves e foram encaminhados para um hospital da região.

Leia também: Grave acidente envolvendo sete caminhões deixa um morto na BR-376

A prefeitura de Tomazina decretou luto oficial de três dias. As causas do acidente ainda serão investigadas pela Polícia Civil, já que no local não havia outro veículo que pudesse ter provocado o capotamento da ambulância. Segundo a prefeitura, o veículo era novo e não apresentava problemas mecânicos.

Tragédia em Tomazina

A notícia da morte de três pessoas da mesma família no capotamento da ambulância causou muito comoção na cidade do Norte Pioneiro. Confira mais informações com à repórter Daniela Calsavara!

*Com informações da repórter Daniela Calsavara, da RICTV Londrina

Gostou da matéria? Curta a página do RIC Mais Paraná no Facebook.