Um homem foi assassinado dentro de uma caminhonete na PR-423, no bairro Itaqui, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba, na madrugada desta segunda-feira (26). Ariovaldo de Oliveira Leite, de 35 anos, foi baleado diversas vezes, principalmente na cabeça.

Homem é assassinado chegando em bar, na PR-423

De acordo com a Polícia Militar (PM), Ariovaldo de Oliveira Leite se preparavam para descer da caminhonete e entrar em um bar, às margens da PR-423, quando dois homens pararam ao seu lado, em uma motocicleta.

O motorista e sua mulher não tiveram tempo de reagir. Ariovaldo de Oliveira Leite caiu morto no banco do motorista. Em seguida, os suspeitos fugiram em alta velocidade. A mulher conseguiu sair do carro e pedir ajuda, mas seu marido já estava sem vida.

Segundo familiares, Ariovaldo de Oliveira Leite trabalhava como soldador e morava próximo de onde foi assassinado. De acordo com a PM, a vítima já tinha sido presa e, por isso, um caso de acerto de contas não foi descartado.

A Polícia Civil de Campo Largo deve investigar o caso. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.