
A prefeita Deise Galante tentou dar uma carteirada e afirmou cortar os recursos com a corporação se o motorista, que estava visivelmente bêbado, não fosse liberado
A prefeita de Estrela do Sul, Deise Galante, tentou dar uma carteirada na Polícia Militar (PM) em uma tentativa de liberar um amigo de uma blitz. Ela ameaçou cortar os recursos do município com a corporação.
Testemunhas, que registraram toda a ação, afirmaram que o carro abordado pelos policiais era dirigido pelo homem e que a discussão começou quando os agentes recusaram liberar o amigo de Deise. A prefeita chegou a declarar que iria cortar a parceria com a corporação. “Tenente, eu vou falar uma coisa pro senhor: a partir de hoje está tudo cortado do município com a Polícia Militar” finaliza.
No auge da confusão, o responsável pelo pelotão do município chegou no local e a parlamentar continuou com as ameaças de recursos. A Polícia levou o homem para à delegacia da cidade e ele teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa. Confira:
Leia também: