O prefeito de Rondonópolis, Mato Grosso, José Carlos do Pátio lamentou a morte de Arni Alberto Spiering, vítima de uma queda de avião nesta quinta-feira (15). Além do empresário, dois netos dele, o piloto e outra pessoa morreram neste acidente.

“Meus pêsames e que Deus conforte o coração da família e amigos do Sr. Arni Alberto!”, escreveu o prefeito.
Conforme a Polícia Civil, a aeronave explodiu na queda, ocorrida em uma área de mata na zona rural, a 80 quilômetros da cidade de Apiacás. A princípio, cinco pessoas estavam na aeronave, que estava registrada no nome do empresário.
O piloto já foi identificado como Helder de Souza, de 44 anos. Nenhum dos ocupantes sobreviveu ao acidente.

Avião de pequeno porte cai no Mato Grosso
Um avião de pequeno porte caiu na manhã desta quinta-feira (15), em Apiacás, zona rural do Mato Grosso, a 1.005 km de Cuiabá. Pelo menos cinco pessoas estavam a abordo, nenhuma sobreviveu.

Leia mais:
- Quatro corpos de vítimas da queda de avião são velados no Paraná
- Por que aviões não são fabricados com materiais da caixa-preta? Especialista explica
Conforme o site RD News, o avião decolou de um pesqueiro e caiu por volta das 5h, próximo a uma fazenda na divisa do Mato Grosso com o Pará.
Além disso, o portal mato grossense levantou que estavam na aeronave um empresário, dois netos, o gerente de uma fazenda e o piloto.
A aeronave explodiu durante a queda. Os investigadores do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA) já foram acionados no local do acidente.
Vídeo mostra o avião do empresário Arni Alberto Spiering:
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui