Altamiro Scheffer foi preso na noirte desta terça-feira por porte ilegal de arma (Foto: Divulgação/Câmara Municipal de Nova Laranjeiras)

Defesa afirmou que não vai se pronunciar até Scheffer ser solto

O prefeito interino de Nova Laranjeiras, Altamiro Scheffer (PSB), foi preso na noite desta terça-feira (21), durante uma blitz de rotina da Polícia Militar da cidade, localizada na região central do Paraná.

Quando o carro em que Scheffer estava foi parado, os policiais encontraram uma arma de fogo com numeração raspada e munição em baixo do banco do morotista.  

O político foi encaminhado à delegacia de Novas Laranjeiras e, até às 11h desta quarta-feira (22), ele continuava preso. A previsão é de que ele seja solto ainda hoje. A defesa de Scheffer afirmou que só irá se pronunciar sobre o assunto após a soltura dele.

O prefeito foi eleito vereador nas eleições municipais em 2016 e presidente da Câmara Municipal. Após o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) indeferir a candidatura da chapa por Eugênio Milton Bittencourt (PR) e José Lineu Gomes (PPS), Altamiro Scheffer assumiu.

Leia mais

Merenda de escolas estaduais recebeu carne fraudada, diz PF

Jantar de Temer com embaixadores tem carne bovina importada