A Polícia Civil prendeu dois suspeitos de envolvimento no assassinato do professor Ronaldo Pescador, encontrado morto no bairro Alto Boqueirão, em Curitiba, no dia 1º de dezembro.
Os dois serão apresentados na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), nesta quinta-feira (19). Na ocasião, a polícia irá divulgar também o nome e a fotografia do terceiro suspeito que está foragido.
O que sabe até agora, de forma extraoficial, é que o suspeito chamado Marcelinho foi preso na região do Alto Boqueirão, enquanto o comparsa Joe foi capturado na Praça General Osório.
De acordo com o delegado Tito Lívio Barichello, responsável pela investigação, a autoria do crime já está esclarecida e a polícia precisa apenas entender alguns detalhes sobre o que se passou na festa rave que antecedeu a morte do professor. Para isso, ele pede o auxílio da população: “Se você cidadão souber de alguma informação que ocorreu nessa festa rave, que nós temos várias dúvidas em relação a festa rave, não em relação a autoria, somente a festa rave, entre em contato conosco pelo telefone 0800 ou pelo Instagram delegado Tito Barichello, passe informações pra nós, essa informação será mantida em sigilo e vai nos auxiliar na investigação”.
A participação de outras pessoas no crime ainda é investigada.
O número do disque-denúncia da Polícia Civil é 181.