Amaral foi preso em flagrante por lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo (Foto: Divulgação/TRE)

De acordo com a PM, o casal teria discutido e Ovídio Alves Teixeira começou a agredir a esposa com chutes e socos

Ovídio Alves Teixeira, presidente da Câmara de Vereadores de Cidade Gaúcha, no noroeste do Paraná, foi preso na madrugada desta sexta-feira (28) depois de agredir a esposa. De acordo com a Polícia Militar (PM), o parlamentar deu chutes e socos na vítima.

Vereador é preso após espancar esposa

Segundo o Boletim de Ocorrência, o casal teria discutido e Ovídio Alves Teixeira começou a agredir a esposa. Durante a briga, a vítima conseguiu fugir para a casa de um vizinho, onde pediu por ajuda. A vizinha, por sua vez, levou a mulher para a delegacia, onde realizou um BO.

Amaral foi preso em flagrante por lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo. Com ele, foi apreendido um revólver com cinco munições intactas, sem registro. A mulher foi encaminhada para um hospital da cidade e já foi liberada. O vereador permanece preso na delegacia de polícia civil de Cidade Gaúcha. O advogado de Amaral ainda não foi localizado.

Ovídio é alvo de ação de improbidade administrativa

O parlamentar é alvo de uma ação por improbidade administrativa. Segundo o Ministério Público (MP-PR), o presidente da Câmara e o primeiro secretário não atenderam uma recomentação administrativa, que pedia o controle de gastos com diárias. Assista à reportagem!

 

*Com informações da repórter Rayssa Alves, da RICTV Maringá