O homem, de 33 anos, acusado de estuprar e engravidar a sobrinha de apenas 10 anos foi preso na madrugada desta terça-feira (18). A prisão aconteceu na região metropolitana de Belo Horizonte e foi confirmada pela Polícia Civil de São Mateus, no Espírito Santo, que acompanha o caso.
Nas redes sociais, o governador do Espírito Santo também confirmou a informação. “A nossa polícia efetuou nesta madrugada a prisão do estuprador da menina violentada no interior do ES. Que sirva de lição para quem insiste em praticar um crime brutal, cruel e inaceitável dessa natureza”, disse Renato Casagrande.
De acordo com a Secretaria de Estado da Justiça (Sejus), o acusado já havia sido preso entre 2011 e 2018 por tráfico de drogas. Em 2017 teve a progressão da pena para o regime semiaberto, quando precisa voltar a noite para a cadeia.
A menina de 10 anos foi levada ao Hospital Roberto Silvares após o estupro e confessou que era abusada pelo tio desde os 6 anos de idade. Ainda de acordo com a vítima, o tio realizava ameaças e por isso ela escondia o caso dos familiares.
Nesta segunda-feira (17), em Londrina, um homem também foi preso suspeito de estuprar duas sobrinhas, de 6 e 10 anos.