O homem preso suspeito de matar Aline da Silva Dantas cospe em repórter na saída de uma delegacia nesta quarta-feira (2). O caso aconteceu em Alumínio, no interior de São Paulo.
Veja vídeo do momento que o preso cospe em repórter
Segundo a Record TV, o homem, de 45 anos, cuspiu na jornalista Elisangela Carreira e, ela, por sua vez, reagiu e o agrediu com o microfone. O homem é suspeito de matar Aline da Silva Dantas.
No vídeo é possível ver o momento que o preso cuspiu na repórter. Assista abaixo!
Preso abusou sexualmente e matou jovem em SP
Aline da Silva Dantas desapareceu no dia 8 de setembro, quando saiu para comprar fraldas e seu corpo foi localizado no dia 11 de setembro em uma matagal, com sinais de abuso sexual e algumas partes do corpo queimadas.
Segundo a polícia, o suspeito voltou no local onde estava o corpo da jovem um dia depois para colocar fogo. O eletricista só foi encontrado depois de uma análise de pele embaixo das unhas de Aline, que combinou com as digitais do homem.
Além disso, o exame concluiu que ele foi o responsável por ter levado a jovem, de 19 anos, para um matagal e matá-la. Ainda de acordo com a polícia, a conclusão é que o homem aproveitou a oportunidade em que viu Aline da Silva Dantas sozinha. Não houve comparsas para cometer ou premeditar o crime.
O suspeito já era fichado por uma tentativa de estupro, no ano de 2012. Ele nega que tenha praticado o crime. Segundo as investigações, não houve qualquer motivo para o crime: o suposto autor do crime teria abordado aleatoriamente Aline.