Ponta Grossa - O empresário Marcione Souza de Oliveira, de 45 anos, foi preso em flagrante suspeito de jogar a amante de um penhasco após descobrir que ela estava grávida. Jackeline Liliane dos Santos tinha 28 anos e era moradora de Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná. O casal estava fazendo uma trilha junto com amigos em Salto das Orquídeas, no município de Sapopema, no último domingo (27).

O empresário Marcione Souza de Oliveira e a amante Jackeline Liliane dos Santos
O empresário Marcione Souza de Oliveira, de 42 anos, tinha um relacionamento extraconjugal com Jackeline Liliane dos Santos, de 28 anos (Foto: Reprodução/Balanço Geral RICtv)

O suspeito é empresário do setor de transporte de madeiras em Telêmaco Borba, nos Campos Gerais. À polícia, ele revelou que tem um faturamento mensal bruto de em média R$ 150 mil. Em depoimento na Casa de Custódia de Telêmaco Borba, Marcione preferiu ficar em silêncio. Ele nega as acusações.

O empresário e Jackeline tinham um relacionamento extraconjugal há mais de dois anos. Ele é pai de um adolescente, de 13 anos, e é já tinha duas crianças. Os dois se conheceram durante um show em Ponta Grossa, onde a mulher morava. A esposa de Marcione mora em Santa Catarina e já teria descoberto as traições do marido, mas estariam em processo de reconciliação.

Amante grávida encontrada morta; polícia investiga o caso

Jackeline e o companheiro estavam no ponto turístico acompanhados de outro casal. Durante a trilha a moça e o homem de 45 anos se distanciaram dos amigos e logo na sequência a grávida foi encontrada morta.

Grávida foi encontrada morta ao lado de um paredão de rochas
Grávida foi encontrada morta ao lado de um paredão de rochas (Foto: Reprodução/ RICtv)

“Segundo relatos, ela se distanciou de outra dupla de amigos e ficou com o companheiro, de 45 anos. Quando os amigos perceberam a demora, eles voltaram e viram este homem de 45 anos segurando esta jovem, pelos braços, e relatando que ela tinha caído. Já estava em óbito. Em congruência do relato das testemunhas, a autoridade policial decidiu pelo flagrante deste homem”, comentou o tenente Kaminski, da Polícia Militar do Paraná (PMPR).

Com base no depoimento do homem de 45 anos e nos ferimentos encontrados no corpo de Jackeline, a Polícia Civil do Paraná (PCPR) decidiu pela prisão do suspeito. Conforme informações preliminares, a vítima teria sido jogada em um penhasco. O corpo da gestante estaria ao lado de um paredão de pedras.

“Uma das testemunhas relatou que esta mulher estava grávida e mantinha relação extraconjugal com este homem, o que aumentou a suspeita. As lesões apresentadas são incongruentes com a queda. Ela apresentava diversas lesões”, completou Kaminski.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui