Para forjar um álibi, homem registrou um boletim de ocorrência afirmando que havia sido sequestrado

A Polícia Civil de Medianeira, cidade da região Oeste do Paraná, prenderam nesta quarta-feira (24) um falso pastor, suspeito de estuprar uma mulher. O homem, identificado como Volmar Lopes de Oliveira, de 38 anos, foi preso na própria casa, no bairro Independência.

No dia do crime, Volmar registrou um boletim de ocorrência na delegacia da cidade afirmando ter sofrido um sequestro relâmpago. Segundo a polícia, ele teria feito isso para despistar os policiais caso o carro dele fosse identificado nas investigações.

De acordo com informações da Polícia, o suspeito abordou a vítima no Centro de Medianeira. Ameaçando a mulher com um canivete, ele a obrigou a entrar no veículo e a levou para a zona rural da cidade, onde cometeu o abuso sexual. Ele teria disso à vítima que era pastor de uma igreja evangélica, mas a polícia afirmou que ele não tem ligação com nenhuma religião.

Durante interrogatório, o homem confessou o crime. A vítima do estupro reconheceu o suspeito e o veículo dele, que também foi apreendido.