A Polícia Militar (PM) prendeu nesta segunda-feira (6) um suspeito de cometer crime de importunação sexual na cidade de Curitiba. O homem, que é motorista de aplicativo, estava em um veículo Renault Sandero, de cor prata, em uma rua do bairro Novo Mundo. Após a denúncia de uma vítima, o suspeito foi localizado na Avenida Brasília e encaminhado para a Central de Flagrantes de Curitiba.
Suspeito de importunação sexual
Segundo o tenente da PM Voltolini, uma mulher foi importunada no percurso entre a casa e o mercado. No instante que retornava das compras, novamente o motorista do veículo Sandero prata perseguiu a vítima e direcionou palavras de baixo calão, com cunho sexual. Ao chegar na residência da mulher, o suspeito percebeu que havia outros moradores no local e fugiu.
Entretanto a mulher conseguiu anotar a placa do veículo e acionou a PM. Aproximadamente 30 minutos depois o suspeito foi abordado por policiais na Avenida Brasília e encaminhado para a Central de Flagrantes de Curitiba.
Ainda de acordo com o tenente, uma outra vítima havia relatado denúncia contra um motorista de um veículo com os mesmos detalhes, nesta segunda-feira (6). Ainda não se sabe se existe alguma ligação com os crimes que foram cometidos com um Sandero prata na região norte de Curitiba na última semana.
Confira mais detalhes:
*Com informações e apuração da equipe de reportagem da RIC Record TV