A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu nesta terça-feira (6) um homem suspeito de matar o próprio primo no Lago de Itaipu, em São Miguel do Iguaçu, no oeste do Paraná. O crime aconteceu em agosto de 2024, quando Kauan dos Reis Lima, de 19 anos, saiu de casa para negociar um veículo. O corpo da vítima só foi encontrado sete dias depois do desaparecimento.

Conforme a investigação, o primo de Kauan, Claudomiro Silva Lima Junior, é o principal suspeito de matar o primo. A vítima foi encontrada no Lago de Itaipu com marcas de estrangulamento e pedras amarradas no corpo. O suspeito trabalha em uma oficina mecânica e ainda não é possível saber a motivação.
Primo morto no Lago de Itaipu
Kauan saiu do trabalho, em Nova Brasília, por volta das 19h, do dia 1º de agosto. Segundo familiares, o rapaz de 19 anos estava animado para comprar o primeiro carro. No dia do desaparecimento, o morador estava com um Chevrolet Classic.
As autoridades foram acionadas e localizaram o carro submerso no Lago de Itaipu no dia 2 de agosto. Após sete dias de buscas, o corpo de Kauan também foi localizado nas águas de São Miguel do Iguaçu.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.