Professor de 74 anos é mantido refém por 6 horas após sequestro em Maringá

por Mayara Zeviani
com supervisão de Renan Vallim
Publicado em 18 mar 2022, às 10h25.

Um professor de 74 anos foi sequestrado durante seu horário de almoço na tarde desta quinta-feira (17) em Maringá. O professor foi encontrado cerca de 6 horas depois na Avenida Horácio Racanello, onde procurou pela ajuda da polícia.

O professor estaria no Colégio Gastão Vidigal, onde dá aulas, quando teria decidido esperar dentro do carro devido a uma janela de duas aulas. Quando ele estava descansando no veículo, ele foi abordado por três homens.

Os suspeitos entraram no carro e rodaram pela cidade em busca dos bancos onde o professor teria conta para sacar dinheiro em espécie. Após o saque, os criminosos seguiram para a cidade de Arapongas, onde dois deles desceram do carro e tentaram efetuar compras em um comércio com o cartão da vítima.

Comerciantes acionaram a polícia ao perceberem que o cartão se tratava de outra pessoa. A PM compareceu ao local e os dois criminosos foram presos.

O terceiro suspeito teria voltado com o professor para Maringá e o deixado na Avenida Horácio Racanello, onde foi encontrado. A vítima prestou depoimento à Polícia Militar e o caso deve ser investigado.

Registrou um flagrante? Mande pro WhatsApp do RIC Mais clicando aqui e faça o portal com a gente!