Um professor de artes marciais foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira (21), na Vila Guaíra, em Curitiba, quando deixava a academia. Jean Carlo Palhano, de 34 anos, conversava com dois alunos quando foi surpreendido por uma dupla.

Professor de artes marciais é morto com 20 tiros

Imagens de câmera de segurança (assista abaixo) registraram a abordagem da dupla, que estava armada. O professor de artes marciais tenta correr, mas é alcançado e baleado por, aproximadamente, 20 vezes.

Enquanto um dos assassinos vai para o carro, o outro atira novamente. Jean Carlo Palhano morreu antes da chegada do Corpo de Bombeiros (CB), no estacionamento da academia onde trabalhava.

“A gente até consultou o nome dele e, a princípio, tem alguma passagem, mas a gente não sabe ao certo o que seria”, contou o Soldado Dudek, da Polícia Militar.

Pelas características do crime, a linha de investigação escolhida nas primeiras horas é de um acerto de contas.

“Ele saiu para dar aula e a gente só recebeu a notícia em casa que ele tinha levado alguns tiros. Ele sempre foi um rapaz tranquilo, educado, não tinha do que suspeitar nada dele, né? Sempre foi um bom rapaz”, disse Aroldo Marcelo, parente da namorada da vítima.

O carro usado pelos autores na execução do professor de artes marciais foi abandonado horas depois. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

Possível suspeito já foi identificado

De acordo com testemunhas, na terça-feira -um dia antes do crime-, no mesmo horário, uma pessoa foi até a academia e perguntou sobre o professor de artes marciais.

Além disso, tirou dúvidas sobre as aulas e demonstrou interesse em participar do treino de Muay Thai. A Polícia Civil irá apurar se essa pessoa tem relação com a morte da vítima. A suspeita é que o homem queria saber da rotina de Jean Carlo Palhano antes de cometer o crime.

https://youtu.be/dzz5Bv6pl3s