O professor de ioga, Marcus Freiberger, de 45 anos, foi encontrado morto em uma pedreira em Phoenix, Arizona, nos Estados Unidos, na última semana após mais de um mês de desaparecimento, desde que saiu para um encontro romântico.

Marcus Freiberger, estava desaparecido desde quando avisou para os amigos que iria ter um encontro no dia 21 de fevereiro. Até o momento, a pessoa que o professor iria ver não foi identificada. A suspeita é que os dois tenham se conhecido na internet.
O corpo dele só foi encontrado no dia 19 de março a cerca de 10 quilômetros do Aeroporto Internacional Phoenix Sky Harbor, em uma região pouco frequentada. No entanto, a confirmação do falecimento só aconteceu na última segunda-feira (25) quando a irmã dele publicou nas redes sociais.
“É com o coração pesado que compartilho a trágica notícia de que Marcus não está mais conosco. Agradecemos a todos vocês pelo amor e apoio que deram a Marcus e à nossa família”, escreveu Tina Hall.
Até o momento a causa da morte do professor de ioga não foi divulgada. O caso continua em investigação.
Pai de professor de ioga faz homenagem para filho
O pai de Marcus, Rodger Freiberger, disse em entrevista ao jornal americano AZ Central que acredita que o filho tenha sido vítima de um golpe, já que o cachorro dele foi encontrado abandonado no local.
“Era um ótimo garoto. Realmente amado por muitas pessoas. Não sei se ele tinha algum problema […] É muito estranho. Espero que eles investiguem e descubram algo”, declarou Rodger.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui