O professor de natação aguarda pelo julgamento na cadeia. (Foto: Reprodução/The Sun)

Ele teria tocado as partes íntimas da criança de 6 anos e estuprado a menina de 8 anos

Um professor de natação preso na quarta-feira (13) após uma investigação que durou cerca de um mês. Ele é suspeito de abusar sexualmente de duas meninas, uma de 6 e outra de 8 anos, durante as aulas em Sydney, na Austrália.

Os abusos Kyle Daniels, 20 anos, foram descobertos depois que as meninas – que são irmãs- relatarem a família o que havia acontecido. Um dos abusos, inclusive, foi flagrada por uma câmera de segurança da piscina da escola de natação.

Kyle Daniel foi preso na quarta-feira (13) na Austrália. (Foto: Divulgação/NSW Police)

De acordo com a polícia, os abusos ocorreram durante as aulas no mês de fevereiro. Detetives do Esquadrão de Abuso Infantil e Crimes Sexuais afirmam que Kyle tocou a criança de 6 anos no dia dois de fevereiro e no dia 14 de fevereiro estuprou a menina de 8 anos.

No tribunal

Ainda conforme a polícia australiana, ele deverá responder por ter estuprado uma criança de 10 anos e por ter tocado de forma intencional e sexual as partes íntimas de outra criança de 10 anos.

Em nota, a escola de natação onde ocorreram os fatos informou que o professor foi afastado logo que os pais das crianças comunicaram sobre a situação.

Ele  aguarda preso pelo julgamento que será julgado em maio.