Pai e filho foram baleados durante assalto em Almirante Tamandaré. (Foto: RICTV Record)

Vítima, que dava aulas de educação física, levou dois tiros no pescoço e corre o risco de ficar paraplégica

Pai e filho foram baleados durante um assalto na manhã desta quinta-feira (10) em Almirante Tamandaré. Os dois se preparavam para sair de casa por volta das 7 horas quando foram surpreendidos pela ação de quatro bandidos.

Segundo informações, as vítimas, identificadas como Fábio de Oliveira, de 26 anos e o pai dele, Ademar Oliveira, de 65, deixavam a residência localizada na Rua Antônio Rodrigues Dias, no Jardim Bonfim, quando foram rendidos pelos assaltantes. Eles foram levados para dentro da residência exigindo dinheiro. 

Durante a ação, o rapaz teria reagido ao ver o pai sendo agredido pelos criminosos e acabou sendo atingido por dois tiros no pescoço. Fábio, que trabalha como professor de educação física, teria reconhecido um dos assaltantes como sendo um de seus ex-alunos. Ele foi socorrido em estado grave e agora corre o risco de ficar paraplégico. De acordo com o Hospital Cajuru, no momento a vítima passa por uma cirurgia. Já o pai do jovem levou um tiro no ombro, mas está fora de perigo.

Os bandidos fugiram com o carro das vítimas e alguns pertences. O veículo foi localizado abandonado poucos minutos depois. A Polícia Civil investiga o caso.