Um professor de educação física foi demitido após ser filmado agredindo um aluno dentro de uma piscina. O caso aconteceu na manhã da última quarta-feira (14) em Blumenau, Santa Catarina. Veja o vídeo ao final da matéria.

A princípio, o desentendimento entre o estudante e o docente começou quando o jovem apostou R$ 50 com amigos de que pularia na piscina. Ao NDTV Record, o adolescente disse que o professor os havia alertado a não entrar na água.
Quando tentou sair da piscina, o aluno foi impedido pelo professor, que o teria agredido com um empurrão. Conforme o adolescente, ele chegou a receber chutes e empurrões do adulto.
“Ele me deu um chutão. Pegou a mão, colocou no meu pescoço”, relatou. “Ele acabou me jogando de volta na piscina, onde eu quase bato a cabeça, inclusve.”
De acordo com o relato, o menino foi obrigado a ficar dentro da água até a coordenação chegar no local. O garoto afirmou que sabe que errou ao entrar na piscina, mas acredita que sua desobediência não justifica a agressão que sofreu.
Em nota, a escola informou que abriu um processo administrativo interno para apurar o caso. Já o professor de educação física foi demitido.
Veja o vídeo em que o professor agride o aluno na piscina:
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui