
Além de negar as acusações, o professor registrou um boletim de ocorrência de calúnia e difamação contra os pais dos alunos
O professor de uma escola particular de educação infantil foi preso em Londrina, suspeito de ter abusado sexualmente de alunos.
A polícia ficou sabendo do caso depois que os pais de duas crianças procuraram o Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (Nucria). O professor de 27 anos dava aulas para as crianças de 3 a 6 anos em uma escola da zona sul da cidade.
O suspeito, que é casado e não tem filhos, não teve a identidade revelada, já que o inquérito corre sob segredo de justiça. À polícia, ele negou as acusações, além de registrar um boletim de ocorrência de calúnia e difamação contra os pais dos alunos.
Durante o curso do cumprimento do mandado de prisão, os policiais apreenderam um notebook e um celular do professor.
As imagens das câmeras de segurança da escola estão sendo analisadas pela polícia e pelo Ministério Público, já que um dos episódios teria acontecido no banheiro da unidade.
A delegada à frente do caso, Livia Pini, reforça que a orientação dos pais em casa é muito importante para evitar este tipo de crime, independente da idade da criança.