Um professor foi preso nesta quinta-feira (27) por suspeita de estupro contra cinco alunas de uma escola municipal de Blumenau (SC). A prisão foi efetuada em São José (SC), cidade em que o docente residia.

O professor estava foragido desde a madrugada do dia 22 de março, sendo que no dia 25 de março, a Justiça emitiu mandado de prisão preventiva ao suspeito.
Segundo a Polícia Civil de Santa Catarina, até o fechamento dessa matéria, foram identificadas cinco vítimas, mas as investigações podem apontar outras alunas abusadas pelo professor.
As apurações apontaram que o docente era professor de fanfarra na Escola Básica Municipal (EBM) Vidal Ramos, que atende alunos do ensino básico e fundamental.
A Polícia Civil pode indiciar o suspeito pelos crimes de aliciamento de menores com o fim de praticar ato libidinoso, armazenamento de fotos e vídeos que contenha cena de sexo explícito envolvendo criança ou adolescente, discriminação por orientação sexual e intimidação sistemática (bullying).
Nenhuma das vítimas teve o nome revelado pela Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) de Blumenau, como forma de preservar as alunas.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.