Professora é presa por abusar de aluno em cemitério durante três vezes por semana
Uma professora foi presa acusada de manter relação sexual com um de seus alunos. A mulher teria levado o adolescente, de 17 anos, para um cemitério onde abusava do menor pelo menos três vezes na semana.
- Leia mais:
Segundo as autoridades de Nebraska (EUA), a suspeita se trata de Cali Heikes, de 25 anos. Um deputado recebeu uma ligação do Departamento de Saúde e Serviços Humanos que denunciou a ação criminosa.
Em uma parada de trânsito, realizada no dia 12 de janeiro, os policiais perguntaram ao adolescente o que estava fazendo na região e ele disse que havia visitado o cemitério com “seu amigo Cali”.
Outro veículo, que também estava no local, era registrado no nome de Cali Heikes. Em depoimento, a irmã do menor alegou que a mulher entrava escondido em sua casa e que os dois se encontravam de duas à três vezes na semana fora de casa.
Após a prisão, Cali pagou uma fiança e responde as acusações em liberdade. O celular e outros eletrônicos de Cali devem ser apreendidos. Se condenada, a professora pode pegar até 20 anos de prisão.