Foto: Salete Almeida

Polícia encontrou a suspeita com 2 kg de maconha no carro em uma favela da cidade; ela foi presa em flagrante

*Com informações do repórter Wallace Zenaro

Uma professora de 52 anos foi presa, na manhã desta quarta-feira (22), por tráfico de drogas em Foz do Iguaçu, na região Oeste do Paraná.

De acordo com a Polícia Militar, a delegacia da cidade vinha recebendo denúncias de que alguém com um veículo i30 estaria vendendo drogas no bairro Jardim Petrópolis, no Norte da cidade.

Durante patrulhamento de rotina na região da Vila Brás, policiais militares encontraram o automóvel com as mesmas características e abordaram a motorista, que é professora de uma escola particular. Na vistoria do automóvel, foram encontrados dois tabletes de maconha, pesando aproximadamente 2kg. A droga estava escondida no step.

Tania Mara Kuster Barreto da Silva foi presa em flagrante e encaminhada para a delegacia da Policia Civil. Os policiais também encontraram com ela pouco mais de R$ 1 mil em dinheiro. A professora negou que estivesse praticando tráfico de drogas e disse que havia sacado o dinheiro minutos antes.

Na quinta-feira (23), ela foi solta e liberada da audiência de custódia, sem pagar fiança. 

O caso foi encaminhado para o Judiciário no dia 19 de abril e recebido como denúncia de tráfico de drogas pela 2ª Vara Criminal de Foz do Iguaçu.

Leia também:

Professora que fez sexo com alunos e mandou nudes é condenada