Foz do Iguaçu - Uma professora foi sequestrada após fazer compras em um mercado na tarde do último domingo (17), em Foz do Iguaçu, região Oeste do Paraná. A vítima estava no estacionamento do comércio quando foi abordada por três suspeitos armados.

Segundo informações da Polícia Civil do Paraná (PCPR), a professora foi obrigada pelos sequestradores a entrar no carro. Durante o trajeto, a vítima era ameaçada de morte pelos criminosos armados.
Após cerca de 20 quilômetros, os sequestradores deixaram a professora em uma área de mata em Santa Terezinha de Itaipu, também no Oeste do Paraná. A vítima estava amarrada e vendada e a pé conseguiu encontrar uma base da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para pedir ajuda.
Os sequestradores fugiram com o carro da vítima e foram identificados cruzando a fronteira do Brasil com o Paraguai, em Foz do Iguaçu. Até o fechamento dessa matéria, o veículo não havia sido recuperado e nenhum dos suspeitos sido preso.
A professora ainda conseguiu recuperar o aparelho celular, que foi descartado pelos sequestradores após o roubo do carro. Por meio de um aplicativo de rastreamento, os familiares da vítima encontraram o smartphone.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!