
As três professoras acusadas de agredir pelo menos oito crianças em uma creche de Astorga foram presas nesta quarta-feira (5), após a Justiça aceitar o pedido do MP
Três professoras acusadas de agredir oito crianças em uma creche de Astorga, no norte do Paraná, foram presas na noite desta quarta-feira (5), após a Justiça aceitar o pedido do Ministério Público.
A solicitação foi protocolada na tarde de quarta-feira e a prisão preventiva foi cumprida no início da noite. Elas devem permanecer presas na delegacia da cidade até que as investigações sejam concluídas. Uma estagiária, que tinha acabado de ser contratada, filmou às agressões. O repórter Fábio Guillen está em Astorga para acompanhar as investigações, confira!
Funcionária grava agressões de professoras em Astorga
Uma funcionária da creche municipal de Astorga gravou cenas das professoras agredindo os alunos durante as atividades educativas. Segundo depoimento de uma mãe, o seu filho, um menino de um ano e oito meses, aparece dormindo quando é agredido. “Ele está no horário de sono dele. A professora bate e depois senta. Em seguida, coloca os pés na cara dele. Isso é muito revoltante, muito chocante”, contou a mãe da vítima.
O pai de outra vítima contou que a filha, de um ano e nove meses, está traumatizada. “Segundo o que ouvimos, minha filha estava tomando banho com água fria“, relata o pai.
Criança relata para mãe agressões físicas
Assista ao vídeo de uma criança contando para a mãe as agressões físicas cometidas por uma das acusadas!
*Com informações do repórter Fábio Guilen, da RICTV Maringá