Um deles deu uma “cantada” em uma moça que estava em um grupo, acompanhada do namorado, o que resultou na briga
Dois promotores causaram confusão em um karaokê na Alameda Cabral, no bairro São Francisco, em Curitiba, por volta das 6h deste sábado (18). De acordo com informações da polícia civil, um dos promotores teria dado uma cantada numa moça, que estava acompanhada por um grupo de aproximadamente 20 pessoas. Isto teria resultado num princípio de confusão.
Os seguranças da casa noturna apartaram e retiraram dez pessoas de dentro do estabelecimento. Em seguida, um dos promotores, que estaria com uma garrafa na mão saiu do Karaokê e, na rua, encontrou o grupo que foi retirado do local. Então, segundo o promotor, eles teriam iniciado uma agressão contra ele, que revidou com a garrafa. Um dos jovens foi atingido na cabeça e, levado ao Hospital Cajuru. Um outro rapaz se feriu apenas com estilhaços.
Os promotores e o grupo foram levados para o Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac-Sul), no bairro Portão, para prestar depoimentos.
Ninguém quis fazer representação criminal. Agora, a Polícia Civil deve avaliar as imagens do circuito de segurança do estabelecimento para dar continuidade à investigação.
O Karaokê enviou as imagens do circuito de segurança na manhã deste sábado à polícia.