O proprietário de uma ‘casa de massagens’ localizada no bairro Guaraituba, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, foi preso nesta sexta-feira (10) pelo assassinado de um cliente. Na quinta-feira (9), um segurança do estabelecimento já havia sido detido pelo mesmo crime.
O rapaz de 23 anos, que não possuía nenhum antecedente criminal, foi morto a tiros durante a madrugada de 14 de agosto deste ano em frente ao estabelecimento.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava deixando a boate quando percebeu que o seu celular havia sumido. Ele então retornou ao local, mas a reclamação sobre o aparelho acabou culminando em uma confusão generalizada.
“A princípio foi um motivo bem banal, uma discussão por causa de um celular e esse rapaz, com apenas 23 anos de idade, teve a vida ceifada por um disparo de arma de fogo”,
explica o delegado Herculano Abreu.
Ainda conforme Abreu, os autores do assassinato foram identificados depois que a polícia teve acesso às câmeras de segurança da ‘casa de massagens’. Nas imagens, é possível ver o momento em que o proprietário vai até um estacionamento nas proximidades, entra em um carro, segue com o veículo para a frente do estabelecimento, desce, percebe que o segurança está apanhando da vítima, volta, pega a arma e efetua o primeiro disparo de arma de fogo.
“Começamos as investigações e conseguimos verificar algumas imagens de câmeras de segurança que apontava que duas pessoas teriam efetuados os disparos e fomos ver que eram os proprietários da boate”, completa o delegado.
completa o delegado.