O corpo de Andre Luis Perrinchelli Cavalheiro, marido da psicóloga morta em Ivaí, foi encontrado dentro de um quarto de hotel, na Avenida Carlos Cavalcanti, em Ponta Grossa, na tarde desta terça-feira (29). De acordo com informações do portal aRede, a Polícia Civil localizou o suspeito sem vida após encontrar o carro do homem abandonado .
A esposa de Andre, Leonisse Micheli Kobelnik, de 31 anos, foi encontrada amarrada e amordaçada, com marcas de facadas pelo corpo na manhã desta terça-feira (29). Após deixar a filha do casal na casa de uma tia, em Ponta Grossa, o suspeito utilizou o Facebook da vítima para fazer postagens expondo a mulher.
Polícia localiza primeiro o veículo
Por meio de denúncias anônimas, a Polícia Civil (PC), juntamente com a Polícia Militar (PM), localizou o veículo que Andre utilizou para fugir. Após deixar a filha na casa de uma tia, em Ponta Grossa, o homem teria saído a pé do local e depois pegou o carro Chevrolet Astra.
Na tarde desta terça-feira (29), o veículo foi localizado nas proximidades de um condomínio fechado, no bairro Oficinas, m Ponta Grossa. O automóvel estava abandonado.
Suspeito é encontrado morto
Em um bairro próximo ao local onde foi encontrado o carro, a Polícia Civil localizou André Luis. O homem foi localizado dentro de um quarto de hotel no bairro Uvaranas, aproximadamente a seis quilômetros de onde estava o veículo.
A suspeita da polícia é que o homem tenha cometido suicídio.
Suspeito invade redes sociais de psicóloga morta
Após o crime, as redes sociais da vítima foram invadidas nesta terça-feira (29). Às 11h41, o suspeito publicou fotos íntimas de Leonisse. Já às 11h53, foram divulgadas imagens de conversas da vítima, em um aplicativo de troca de mensagens.
Pouco depois do meio-dia, vídeos de telas de computador do mesmo aplicativo foram divulgados. O invasor ainda publicou uma mensagem:
“Fui Muito homem cuidar de minha filha aguentar tortura, pressao psicologica, cuidar da casa, ser chamado de esquizofeenico, era coisa nde menha cabeca. ela falava isso p mim mae, 3 anos sem transar aguentei foirme por amor minha filha, ,, Ta quando se fere o direito de uma pesso se defender gracas a maria da penha e o fenismo, vao a merda todos vcs, que repudiam pois queria que fosse com um filho ou uma filha sua que sofresse oque eu sofri”, diz a publicação no Facebook da vítima.
(FOTO: REPRODUÇÃO/ FACEBOOK)
A última postagem foi realizada às 12h04. Em uma mensagem de texto, o suspeito explica que estava correndo risco de ser preso, confira:
“Ela ia me matar com Ginecologista Francinaldo da clinica, todos la sabem do caso, ou iria me mandar p cadeia como fez uma vez, eu sem direito a me defender, nao imaginam da dor de seprar de uma filha”, diz a publicação no Facebook da vítima.
Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.
Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
Política de Privacidade