Um adolescente de 14 anos pulou de um prédio após agredir a irmã de 12 anos na manhã desta terça-feira (4) em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. A situação foi registrada em um condomínio na Rua Joaquim Nabuco, na região central da cidade.
Pula de prédio em São José
Segundo o Corpo de Bombeiros, o jovem desferiu várias marteladas na cabeça da irmã durante uma briga e, na sequência, descontrolado, pulou pela janela do apartamento onde os dois vivem com a família. “Nós recebemos uma situação de agressão e chegando ao local, nos deparamos com o menor masculino pra fora da edificação e a sua irmã estava no seu quarto com a cabeça muito ferida”, explicou o tenente Rafael Lechinhoski. Ainda conforme o tenente, a menina corre risco de vida.
Os dois foram socorridos pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate). A menina foi encaminhada em estado grave para o Hospital do Trabalhador enquanto o irmão e a mãe foram para o Hospital Universitário Evangélico Mackenzie, ambos na capital.
A mãe dos dois também teria sido agredida durante a confusão e precisou receber atendimento médico no local.
Atualização 19h20
A adolescente, de 12 anos, agredida pelo irmão, de 14, na manhã desta terça-feira (4), não resistiu aos ferimentos das marteladas e morreu. A garota foi socorrida em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, mas acabou falecendo dentro da ambulância do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), antes mesmo de chegar ao Hospital do Trabalhador.
A mãe da adolescente e o irmão, autor das agressões, seguem internados em observação no Hospital Universitário Evangélico Mackenzie, em Curitiba.