Três assaltantes invadiram uma fazenda para roubar maquinário agrícola e renderam  moradores da propriedade rural, em Marialva, a 13 quilômetros de Maringá. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira, 13. A Polícia Militar conseguiu evitar o roubo e matou um dos ladrões. 

Segundo a PM, os homens, que estavam armados com com revólveres e pistolas, chegaram à propriedade anunciando o roubo. Os moradores da propriedade foram obrigados a ficar em um cômodo da residência, enquanto os criminosos aguardavam o restante da quadrilha, que estaria a caminho com caminhões-plataforma, para levarem o maquinário agrícola. Um dos moradores conseguiu fugir e pedir ajuda em uma fazenda vizinha. 

Com a chegada da polícia, os indivíduos fugiram pelos fundos da casa e efetuaram disparos contra a equipe, que revidou. Um dos ladrões foi atingido por dois disparos e morreu no local. Ele ainda não foi identificado. Os outros dois conseguiram fugir em meio a uma mata. Com o homem que foi morto, a polícia encontrou um revólver calibre .38, com 4 munições deflagradas.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Maringá. Os moradores não se feriram. Os outros dois suspeitos não foram localizados até a manhã desta terça-feira, 14.