Curitiba - O humorista Marcelo Alves dos Santos confessou nesta segunda-feira (9) que matou a jovem Raíssa Suellen Ferreira, de 23 anos. A garota estava desaparecida desde o dia 2 de junho, quando iria viajar de Curitiba para Sorocaba, no interior de São Paulo, até que foi vítima de uma emboscada do comediante. Entenda a relação entre os dois. 

Comediante disse que o corpo de Raíssa Suellen está en Araucária
Comediante disse que o corpo de Raíssa Suellen está en Araucária (Foto: reprodução / redes sociais)

De acordo com a família da jovem, Marcelo conhece Raíssa desde pequena. Os dois são naturais da cidade de Pedro Afonso, na Bahia, onde o humorista teria conhecido a menina. Durante seu depoimento, o comediante afirmou que chegou a dar aulas de luta para a vítima. 

Além disso, o comediante contou à polícia que se apaixonou pela garota e que chegou a mandar dinheiro para ela e a convidou para se mudar para Curitiba, pois tinha uma oportunidade de emprego. 

Porque o humorista Marcelo Alves matou Raíssa Suellen?

De acordo com a delegada Aline Manzatto, da PCPR, Marcelo confessou que estrangulou Raíssa com um objeto conhecido como “enforca gato”. Após uma semana do desaparecimento, ele confirmou que buscou a jovem no bairro Portão, e a levou para casa, com a intenção de se declarar para a vítima.

Segundo a delegada, o homem alegou que o motivo do crime foi porque Raíssa teria xingado ele após a declaração, e então, o humorista ficou com raiva e decidiu estrangulá-la.

Imagem de Raíssa Suellen
Marcelo colocou o corpo de Raíssa no carro e o teria deixado em algum lugar na Grande Curitiba (Foto: reprodução / redes sociais)

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui       

Guilherme Fortunato

Editor

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.