Curitiba - O humorista Marcelo Alves dos Santos confessou nesta segunda-feira (9) que matou a jovem Raíssa Suellen Ferreira, de 23 anos. A garota estava desaparecida desde o dia 2 de junho, quando iria viajar de Curitiba para Sorocaba, no interior de São Paulo, até que foi vítima de uma emboscada do comediante. Entenda a relação entre os dois.

De acordo com a família da jovem, Marcelo conhece Raíssa desde pequena. Os dois são naturais da cidade de Pedro Afonso, na Bahia, onde o humorista teria conhecido a menina. Durante seu depoimento, o comediante afirmou que chegou a dar aulas de luta para a vítima.
Além disso, o comediante contou à polícia que se apaixonou pela garota e que chegou a mandar dinheiro para ela e a convidou para se mudar para Curitiba, pois tinha uma oportunidade de emprego.
Porque o humorista Marcelo Alves matou Raíssa Suellen?
De acordo com a delegada Aline Manzatto, da PCPR, Marcelo confessou que estrangulou Raíssa com um objeto conhecido como “enforca gato”. Após uma semana do desaparecimento, ele confirmou que buscou a jovem no bairro Portão, e a levou para casa, com a intenção de se declarar para a vítima.
Segundo a delegada, o homem alegou que o motivo do crime foi porque Raíssa teria xingado ele após a declaração, e então, o humorista ficou com raiva e decidiu estrangulá-la.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui