
A troca de tiros ocorreu na área rural de Munhoz de Mello; conforme a PM, os criminosos estariam a caminho de uma fazenda para cometer um assalto
Quatro assaltantes morreram em Munhoz de Mello, no norte central do Paraná, durante um confronto com a polícia na tarde desta sexta-feira (26). Dois homens foram presos. (Veja galeria de fotos no final da matéria)
Segundo moradores locais, durante a manhã, os suspeitos estariam a caminho de cometer um assalto em uma fazenda da região quando cruzaram com uma viatura em uma estrada rural de Munhoz de Mello. Assustados, eles fugiram, o que levantou a suspeita dos policiais militares. Na sequência, quatro deles abandonaram o veículo em que estavam e correram para um matagal enquanto dois permaneceram no carro e se renderam. Junto com eles foi apreendido um revólver calibre 38.
Troca de tiros em Munhoz de Mello
Já durante a tarde, após chamar reforços da tropa de choque, os PM’s cercaram o local e, com ajuda de cães farejadores, identificaram onde eles estavam escondidos. No entanto, conforme a PM, com a aproximação, os criminosos atiraram contra os policiais e acabaram mortos durante a troca de tiros. Um colete balístico usado por um deles e quatro armas foram apreendidas.
Os dois assaltantes presos, de 18 e 28 anos, foram encaminhados à delegacia de Santa Fé, cidade próxima a Munhoz de Mello. À polícia ele negaram que estivessem na região para cometer um crime, mas sim que pretendiam cobrar uma dívida. “Nosso carro estragou e o povo achou que nós ia roubar, mas nós não ia roubar não”, disse um deles.

Assista à reportagem completa sobre o assunto:
Claudiomar César, repórter da RICTV Maringá, este no local e conta todos os detalhes.