Quatro suspeitos morrem após roubo de carro de empresária e perseguição na Grande Curitiba
Um confronto após uma perseguição policial terminou com quatro suspeitos mortos em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba. Os indivíduos estavam em um veículo que havia sido roubado há duas horas no bairro Bom Retiro, na capital do estado. Antes da abordagem da Polícia Militar do Paraná (PMPR), os homens ainda cometeram outros dois crimes.
Uma câmera de segurança registrou o momento em que os suspeitos assaltaram uma empresária em Curitiba. A mulher havia acabado de descer do veículo da marca Jeep com um gato de estimação. Os assaltantes realizaram ameaças e levaram o automóvel. Durante a ação, o animal da vítima ficou assustado e fugiu.
Homens cometem crimes com veículo roubado
Com o veículo roubado, os homens cometeram outros crimes e cerca de duas horas depois foram surpreendidos por equipes da Rone, da PMPR. Os indivíduos tentaram fugir, mas a perseguição policial terminou com confronto.
“Eles acabaram cometendo alguns roubos pela cidade. Um deles já está confirmado em Santa Felicidade. Dentro do veículo, o Siate também encontrou alguns celulares, que já foram reconhecidos pelas vítimas […] Nossa viatura acompanhou o veículo, mas em nenhum momento ele parou. No deslocamento eles dispararam contra a viatura”,
comentou a tenente Anahy.
Na região do bairro Cachoeira, em Almirante Tamandaré, viaturas policiais conseguiram interceptar o Jeep e houve confronto. Os quatro ocupantes do veículo foram baleados e não resistiram.
“Constatamos ali que foram quatro óbitos no local, foram já verificados pela polícia que se tratavam de pessoas com passagem por receptação e roubo de carro, alguma coisa assim”,
comentou o socorrista Benjamim, do Corpo de Bombeiros
Os rapazes que morreram não tiveram a identidade revelada, porém, a polícia afirmou que os indivíduos possuem entre 20 e 30 anos. Além disso, dois deles seriam irmãos.