Quatro jovens morreram e um ficou gravemente ferido na madrugada desta segunda-feira (20). Os rapazes foram atropelados na PR 456, Km 57, próximo à entrada de Palmital, região Centro-Sul do estado. Os meninos andavam pelo acostamento da rodovia, quando um motorista perdeu a direção do veículo e atropelou o grupo.

Marcelo Silveira de Oliveira (15), Cristiano Liberato de Souza (16), Marcos Fernando Batista (16) e Marcos Rodrigo de Amaral (19) morreram no local. Um adolescente de 13 anos ficou gravemente ferido e está internado na UTI de um hospital em Palmital.

O motorista do carro, Cleberson dos Santos, de 23 anos, mora em Curitiba e visitava a família em Palmital. O jovem sofreu ferimentos leves e recebeu o atendimento médico. Passadas seis horas do acidente, o rapaz foi submetido ao teste do bafômetro que identificou 0.52mg/L sendo que o permitido é 0.05mg/L. Além da embriaguez, Cleberson estava em alta velocidade, de acordo com o delegado chefe da subdivisão policial de Laranjeitas, Adriano Chocfi. O suspeito afirmou estar arrependido e garantiu que estava a 60km/h. Segundo ele, um problema mecânico no veículo causou o acidente. Ele foi preso em flagrante e está na Delegacia de Palmital.