A explosão aconteceu durante a impermeabilização de um sofá em um conjunto de apartamentos na Vila Guaíra; quatro pessoas ficaram feridas (Foto: 5º subgrupamento de Bombeiros Independentes)

A explosão aconteceu durante a impermeabilização de um sofá em um conjunto de apartamentos na Vila Guaíra; quatro pessoas ficaram feridas

Quatro pessoas ficaram feridas depois da explosão de produtos químicos utilizados na impermeabilização de um sofá na tarde desta segunda-feira (29), na Vila Guaíra, em Curitiba. Três vítimas sofreram queimaduras e uma intoxicação.

Segundo o Corpo de Bombeiros, tudo corria bem e normalmente até o momento da explosão. Desesperado com as chamas, o dono do imóvel pegou um extintor no corredor e começou a apagar o fogo. Alguns vizinhos acreditaram que poderia ser um acidente de trânsito por causa do barulho alto.

Outros moradores relataram tremores e ao irem para a janela para ver do que se tratava, se depararam com as labaredas. Além do casal que realizava o serviço e o proprietário do imóvel, um policial militar que fazia os primeiros socorros ficou ferido. Duas vítimas foram atendidas no local e liberadas, e outras duas encaminhadas ao Hospital Evangélico.

Leia também: