
A polícia não confirmou, mas tudo indica que os acusados teriam relação com uma facção criminosa
Quatro suspeitos de roubo morreram na noite desta segunda-feira (4) durante um confronto com policiais da Rotam na marginal da BR-116, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. O carro tinha sido roubado há dez dias.
Leia também: Suspeito de atirar contra pai e filha é preso em Almirante Tamandaré
Tudo começou quando os agentes tentaram abordar o veículo, mas o condutor acelerou e, em alta velocidade, acessou à marginal da rodovia. Depois de alguns metros, os ocupantes começaram uma intensa troca de tiros com os policiais. De acordo com a PM, os disparos foram intensos e três suspeitos não resistiram aos ferimentos.
Um quarto ocupante do automóvel se escondeu em um matagal e aproximadamente uma hora depois, os agentes o encontraram. Uma nova troca de tiros aconteceu e o suspeito também foi morto.
Leia também: Cão na pista causa acidente com 5 carros
Com a quadrilha, os policiais encontraram duas pistolas, uma calibre nove milímetros e outro 380, além de um fuzil e um revólver 38. A polícia não confirmou, mas tudo indica que os acusados teriam relação com uma facção criminosa.
Leia também: Bebê que caiu do 3º andar está em estado grave
Os nomes não foram divulgados e os agentes não passaram detalhes da ocorrência. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.
*Com informações do repórter Marcelo Borges, da RICTV Curitiba