
Três pessoas, duas mulheres e um homem, foram presos nesta terça-feira (16) suspeitas de envolvimento na morte do cabo Paulo Marcos Chaniuk
Quatro pessoas foram presas pelo envolvimento na morte do policial militar Paulo Marcos Chaniuk nesta terça-feira (16), em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. O corpo foi encontrado carbonizado dentro de seu carro em uma estrada rural da cidade.
Jeferson Alves, 30 anos, estava foragido e recebeu uma equipe da PM a tiros e morreu durante o confronto. Ivonete Aparecida da Silva, 31 anos, Jonas da Silva, 22 anos, Jaqueline Braz dos Reis, 20 anos e Tatiane Cristina Lopes, 26 anos, foram presas ao longo do dia.
O crime não está completamente esclarecido, mas a Polícia afirma às suspeitas de que a vítima teria se envolvido com uma briga com os suspeitos antes de morrer. O delegado responsável pelo caso, Cassiano Aufiero, afirmou que os presos haviam confessado a participação no crime, mas há divergência na história contada por cada um. O trio, duas mulheres e um homem, foram indicados por homicídio qualificado.
Leia também: